Foi especial desde o início.
Uma meia noite totalmente diferente, uma roda de amigos à minha volta, uma melodia tão familiar... É engraçado que mesmo assim, nunca se torna vulgar, porque se sente o momento, porque as pessoas que a cantam são especiais.
E houve lugar para conversas tão genuínas e tão abertas, que marcam.
Uma tarde com as pessoas mais importantes do mundo. As pessoas que estão sempre lá, mas seeempre. É tão bom. Estavam todos. E eu adoro-os tanto. Sinto-me mesmo à vontade com eles. Quase diria, feliz.
Porque eles fazem-me rir, de facto. Duante todo o dia, faltou alguém muito importante, mas às vezes não há hipótese, não temos tudo o que queremos. Mas eu tinha tantos planos...
Faltou-me aquele abraço a que me habituei num piscar de olhos. Até algumas pessoas estiveram comigo por acaso. Mas faltou aquela pessoa. Fica a esperança da recompensa. Prometo que não vou pensar tanto nisto.
Dezanove aninhos. Ai que estou velha! :D Mais um dia cheio de sonhos por cumprir. Mais um ano pela frente, à espera da tal mudança.
4 comentários:
Parabéns! :D *
Obrigada =)
Penso que nós chegamos para "cobrir" essa presença que faltou. Se foi quem eu penso que foi, então nós "cobrimos" muito bem.
Ei nada de pensamentos perversos XD
Catarina, eu é q cobri, lembras.te? Fiquei por cima na foto :D
Voces sao mt importantes. Mas se sabes quem faltou, sabes que são coisas diferentes.
Enviar um comentário