sábado, 12 de setembro de 2009

Atingida por turbilhão de coisas, tudo tão junto, tudo tão seguido...
Tanta papelada, casa, viagens, matrículas, inscrições, condução, que dor de cabeça! -_-'
Sinto que não tenho tempo para o que mais preciso, que algumas coisas me escapam por entre os dedos... Ainda estou em transe.
Não consigo aproveitar a 100% momentos tão bons, e cada vez mais penso que eles deveriam durar para sempre.
Por vezes estou tão envolvida em pensamentos, recordações e desejos, que a queda para o "agora" se torna ainda mais dolorosa.
Aquela sensação de fechar os olhos e sentir exactamento o mesmo perfume de quando estávamos ali, o cheiro a tabaco quando fomos para lá, aquele toque suave e carinhoso quando ele disse aquelas palavras, o aconchego daqueles braços quando a lágrima caiu, os desabafos, os sorrisos, o piscar de olhos aqui e ali, as refeições, as mãos dadas, as brincadeiras, as constantes e compulsivas trocas de olhares...
A sensação de abrir os olhos e constatar que está tudo cada vez mais longe... Só a vontade de voltar a ter estes momentos é que fica cada dia mais perto.

Tantas coisas que nunca se vão perder, mas que agora mal consigo parar para pensar, com tanta coisa para fazer agora, e daqui a cinco minutos, e daqui a meia hora...
O importante é conservar sentimentos. O resto, o futuro o dirá.

<3

Para ti, que sabes quem foste, e quem és aqui dentro.



1 comentário:

KákáChi disse...

Esta vaga de preocupações vai acabar por se dissipar e para além das recordações vais ter novos momentos para aproveitar.

A Káká não sabe de nada, não ouviu nada, só sabe que adora o corte nesta foto :D

*.*