Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

11º Desejo

"E, começando a música, altera-se a respiração deles.", disse eu uma vez.

Porque marcou.
Porque lhes lembra um gesto.
Porque lhes lembra um dia.
Porque lhes lembra um cheiro.
Porque lhes lembra um toque.
Porque lhes traz um arrepio de saudade.
Porque os faz sorrir, e fechar os olhos.
Porque os faz chorar, e fechar os olhos....
Gostava de também ter uma música contigo, sabes? Sentir que pensavas em mim quando a ouvisses.
Embora já tenha tantas e tantas coisas que me lembram de ti em todo o lado, tinha o desejo de ter uma música que me fizesse lembrar de ti...
E desse desejo, o destino encarregou-se de realizar, embora talvez não tenhas reparado.

3 comentários:

J disse...

Isso, na maior parte das vezes, acontece sem darmos conta, e quando reparamos, há uma musica que nos liga a essa parte da nossa vida =)

*

Anónimo disse...

Ai estou um bocadinho a #leste# do q s passa ctg minha linda. :$
Vim ao teu blog, ja sabia q ia adorar o q ia ler, mas nunca pensei q me deixasses com a lágrima no olho :S
Quero ver-te feliz!!!
ADORO-T imenso..
E tenho saudades...

Marta

Liliane disse...

Sem darmos conta mesmo. E depois persegue-nos. O q é bom e mau, ao mesmo tempo *.*

Tb te adoro, meu amor :) E tb tenho saudades.