Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Música liiinda

Tipo, eu só te quero bem. Mesmo.
Estou constantemente a dizer que gosto muito de ti e a tentar mostrar-te isso.
Mas parece que não entendes a minha maneira de te fazer ver o que se passa.
Às vezes faço coisas só para teu bem.
Outras vezes, só para estar contigo.
Outras, só para te ver.
E quando corre mal, quando há algum mal-entendido, gostava que te lembrasses de tudo o que faço, de todas as situações em que estou aqui, em vez de te chateares. Isso mata-me.
Não estou a pedir contas, nem que eu seja para ti o que és para mim; só estou a pedir que me vejas sempre da mesma forma.
Que não duvides daquilo que digo.
Que não duvides daquilo que faço.
Que me defendas sem pensar duas vezes.
Que acredites mais em mim.
Que acredites mesmo que não te quero magoar NUNCA.
E que tentes não me magoar tb.

"So I put my arms around you, around you
And I hope that I will do no wrong
My eyes are on you, they're on you
And I hope that you won't hurt me"

   (Dancing - Elisa)

Sem comentários: