Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009






"When you believe..."
Custa a acreditar, por vezes...
Falham as forças e o caminho parece cada vez mais longo...
Acontece-me a mim e todos nós, é normal, ninguém "é de ferro"...
Se soubessem o quanto adoro estar convosco, minhas piscas... :) Recarrego baterias...
Foram, são, e serão sempre tardes lindas, onde imperam os sorrisos e se perde a conta às gargalhadas! *.*
Ao vosso lado, acredito, porque o facto de ter pessoas com vocês a gastarem tempo comigo faz-me pensar afinal até tenho alguma sorte ;)
Sempre que a explosão nos vossos coraçõezinhos estiver prestes a acontecer, a vossa obrigação é libertar piroclastos em mim! :'D
Convosco aprendi algo que serve para voçês também: as coisas mudam, mas nunca se sabe o futuro. Afinal de contas, nunca sabes o que se esconde atrás de uma montanha... *.*
É mais fácil julgar quando se está de fora, e vocês conseguem estar sempre na linha da frente... +.+ Um "obrigado" grande, com direito a retribuição!
"In our hearts a hopeful song" ««« Sempre juntas! =)

Adoro-vos, Káká e Cris <3

2 comentários:

Sofia disse...

Eu só tenho q te agradecer, meu anjo. Piroclastos é coisa que te tenho mandado mts vezes, ultimamente.
Mas juro que nao os mandava se nao precisasse mesmo, pq eu nao te quero chateadinha com nada. *.*
Tens sido um apoio tao grande q eu nem tenho palavras.
Quanto às tardes, eu até posso nem me rir mt, mas elas sao terapeuticas, fico muito mais calma e contente no fim, voces sao uns amores em se preocuparem tanto comigo, nem sei o que seria de mim sem as minhas meninas, voces as duas e ainda acrescento a danielinha.
Olha, laparota, eu adoro-te e isso tem de estar sempre na tua cabeça. E, neste momento, eu tenho mt mais a agradecer-te do q tu a mim, portanto, este texto devia estar mais ao contrário. :)

KákáChi disse...

Oh sua pisca :D
Sim é um facto que ficas eléctrica quando estamos juntas :P
Ai,oh menina "Eu sei lá..." o quanto gosto de ti e o quanto me fazes falta. ^^
Percalços tivemos mas aqui estamos todas juntas neh?
E convenhamos que vocês as duas têm sido um amparo mesmo. Se vocês não me aturassem nessas tardes eu acho que me passava totalmente. O.O
São tardes terapêuticas. Basta assim uma palvra, uma frase, um gesto para me fazerem sorrir. E o melhor é que rimos com coisas parvas xD
Não há nada melhor. Ah bom, também lanço as minhas super gaffes por isso não há crise lOol
Bem sabes que não tens que agradecer por nada sua tonta.
Eu só digo uma coisa: para me aturarem deve ser um "milagre" xD
Adoro-vos :D