Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2009


Estou feliz por ti. Bah já estavas a merecer :D

É inevitável sair um sorriso quando se fala da tua felicidade, porque eu adoro-teeeee! <3

É tão bom saber que a distância só nos separa fisicamente, e que tu te mantens sempre por perto, como amiga, uma grande amiga, a amiga! =)

É bom desabafar, rir, e saber que também podia chorar contigo. É ainda melhor ver que me compreendes e que também ficas feliz comigo e por mim.

É lamechas o que estou a escrever, mas depois das conversas que temos tido, é como se tivesse mais uma confirmação da pessoa fantástica que és.

Obrigada por correres comigo atrás da carrinha das bombas de gasolina.

Obrigada por ouvires a minha preocupação quando me fazem algo que não estou à espera em público.

Obrigada por provares vinho comigo.

Obrigada por confiares em mim.

Obrigada por rires de mim, assim eu também rio... ;D

Obrigaaaaada.

Ajuda-me a retribuir-te. *.*



1 comentário:

Sofia disse...

Olha, tu és uma parva, pq me puseste com os olhos cheios de água e ao mesmo tempo com um sorriso estúpido, oh. Eu gosto tanto de ti. E tudo o que exprimiste aqui é recíproco, tu bem sabes.
E eu nao sou assim tao boazinha, porque tu correste sozinha atrás da carrinha, eu só me ria pq tinhas os pés lixados. lol
Tu és a maior, és um pilar, és uma amiga a sério. E eu admiro-te ainda mais do que aquilo q gosto de ti. E eu gosto tanto, por isso imagina. :)


P.S. Eu descobri uma coisa fantastica. Se tu seleccionares o texto e deixares o rato em cima, aparece-te o comentario escrito em espanhol, ou algo assim. lol