Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010


Há alturas em que tudo é confuso.
Em que aquilo que parecia seguro te foge por entre os dedos.
Em que aquilo que mais temias acontece.
Há dias em que tudo corre mal.
Duvidas das tuas escolhas, das tuas capacidades.
Duvidas de ti.
Há momentos em que desejas não ser tu a fazer tudo, a não ter que dar o primeiro passo sempre, a ser tu a lutar por tudo e para que tudo se mantenha.
Por vezes, desejas ter a toda a hora o que tens hoje e daqui por uns dias, e de novo passado umas semanas, e o que se adivinha é que não voltes a tê-lo nunca mais.
E arrependes-te de teres perdido tanto tempo, sem teres agarrado o que querias.
Há situações em que desperdiças uma, duas, três, quatro outras hipóteses, por teres em pensamento outras ambições, e no fim de tantas rejeições que fazes, te perguntas: "Para quê? Será que vai valer a pena?"
E mesmo quando te acontece o pior, e todos os sacrifícios te levam a um beco sem saída, não te arrependes; porque amas.
Depois de todas as palavras menos agradáveis, de todas as vezes que fizeram desaparecer o teu sorriso, de todas as noites em que esperaste uma resposta em vão, consegues continuar a acreditar em alguém.
Porque amas.




3 comentários:

Daniela Pinto disse...

A vida é feita de escolhas...de promessas...de incertezas...o importante é nunca optarmos contra a nossa essência...contra o que acreditamos...contra o que cremos e queremos...
Continua igual a ti mesma e a Vida um dia devolve-te o que deixaste escapar...
Beijinhos

KákáChi disse...

É verdade que nos deixamos ir muitas vezes abaixo por causa do peso das preocupações e das lutas por um pouco de carinho e protecção.
Mas também vem os sentimentos do "passo a seguir". Estes pensamentos e sensações fazem-nos superar o estado de dormência em que estavamos e ajuda-nos a avançar nem que seja um pouco de cada vez.

^^

Sofia disse...

Tudo dito. :p
Amo a música, ouve a broken também. *.*
Vou pedir desculpa pela minha ausência por um comentário, mas não dá para mais. Desculpa. E amanhã já te tento compensar e sábado também e, se der, para a semama. :D
Adoro-te, laparotinha, tu bem sabes.
<3