Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

19 aninhoooos :)

Foi especial desde o início.
Uma meia noite totalmente diferente, uma roda de amigos à minha volta, uma melodia tão familiar... É engraçado que mesmo assim, nunca se torna vulgar, porque se sente o momento, porque as pessoas que a cantam são especiais.
E houve lugar para conversas tão genuínas e tão abertas, que marcam.
Uma tarde com as pessoas mais importantes do mundo. As pessoas que estão sempre lá, mas seeempre. É tão bom. Estavam todos. E eu adoro-os tanto. Sinto-me mesmo à vontade com eles. Quase diria, feliz.
Porque eles fazem-me rir, de facto. Duante todo o dia, faltou alguém muito importante, mas às vezes não há hipótese, não temos tudo o que queremos. Mas eu tinha tantos planos...
Faltou-me aquele abraço a que me habituei num piscar de olhos. Até algumas pessoas estiveram comigo por acaso. Mas faltou aquela pessoa. Fica a esperança da recompensa. Prometo que não vou pensar tanto nisto.
Dezanove aninhos. Ai que estou velha! :D Mais um dia cheio de sonhos por cumprir. Mais um ano pela frente, à espera da tal mudança.

4 comentários:

D. disse...

Parabéns! :D *

Liliane disse...

Obrigada =)

KákáChi disse...

Penso que nós chegamos para "cobrir" essa presença que faltou. Se foi quem eu penso que foi, então nós "cobrimos" muito bem.
Ei nada de pensamentos perversos XD

Liliane disse...

Catarina, eu é q cobri, lembras.te? Fiquei por cima na foto :D

Voces sao mt importantes. Mas se sabes quem faltou, sabes que são coisas diferentes.