Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

14º Desejo

Gostas de neve?

Eu gosto. De vê-la cair, de senti-la a arrefecer as minhas mãos, a arrefecer-me. Por fora.
Gostava de passear contigo num sítio repleto de branco e de carinho, onde pudesse sentir o calor do teu corpo, em contraste com o frio da estação.
De fazer as típicas construções contigo...
De fazer tudo o que é típico contigo, mas com algo que o tornasse especial, como mereces.
Se calhar, porque é uma imagem "de sonho", e com a qual eu sonho.
E, como em todos os sonhos, e desejos, tu terias de estar presente, sem me virar as costas.

4 comentários:

Anónimo disse...

bonitoo =)

Marco Pacheco disse...

Esta fofinho este :P

Liliane disse...

Obrigada aos dois :)

withababymuffin disse...

Está fofinho mas para fazeres com a pessoa certa. :P