Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Como consegues ver-me e não me falar, e falar sem me ver?
Como consegues num dia tudo, e no outro nada?
Como consegues hoje mostrar que queres, e amanhã cortar relações pela raiz?
Como passas daquela fase de "24h a trocar carinhos" para "semanas sem notícias"?
Como foste capaz de escolher um atalho, se eu tinha tudo para te dar? Tudo! Foi por eu tornar o caminho mais longo antes de entregar de bandeja o que guardo para ti desde sempre?
Ensina-me a ser como tu. Diz-me qual é o segredo para ter tudo o que se quer, dar apenas o que convém, e virar costas num dia qualquer, sem pensar duas vezes...
Porque é que vais e vens, e eu deixo sempre que voltes?
Pior, porque é que eu quero sempre que voltes?
Porque é que estás horas a olhar para mim, e não me falas?
Porque é que estás em todo o lado, mas tentas fugir de mim?
Porque é que criaste tudo o isto, e agora foges de nós?

3 comentários:

Sofia disse...

Porque toda a gente sabe que ele é um otário, menos TU?

KákáChi disse...

Porque raio é que não me deixas espancá-lo???? Grrr

Sílvia disse...

eu ajudo meninas, posso? grrrr