Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Triste vs Chateada

Às vezes devíamos explicar às pessoas que não estamos chateadas, nem amuadas, nem coisa que o valha. Simplesmente ficamos tristes.
É que não tens noção de quão triste me deixas com duas ou três palavras que ficam cá dentro, um eco que dura dias e dias.
E não, não sou igual a todas as outras, como pensas. Até porque não explodi nem te tratei mal nem gritei contigo. Quando oiço algo que me magoa (entenda-se, que me magoa, não é que me irrite, é algo que me deixe de facto desiludida), não falo para não chorar. Não falo porque estou a tentar apagar o que disseste. Não falo para não dizer algo que te magoe.
Às vezes era giro que fizesses o mesmo.

2 comentários:

Sofia disse...

Era, não era?
Dois chapadões e as pessoas aprendiam. :'D
Love you.
(I'm here.)

Liliane disse...

É estranho, mas quero pensar que as pessoas nao entendem porque simplesmente são diferentes.
Love you toooooo +.+