Páginas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

2º Desejo

Vinham juntos, no pôr-do-sol, e entregaram-se ao momento...
Era de facto, um cenário perfeito. O sol estava a mudar a cor do céu, sabes? E via-se aquele reflexo lindo na água.
E havia uma calma, um sossego ... indescritíveis!
O barulho das ondas a rebentar suavemente na areia era relaxante.
Entraram assim mesmo no mar, vestidos, disfrutando das carícias das águas e do tempo morno que se fazia sentir.
E depois, ficaram ali sentados.
A ver.
A ouvir.
A contemplar.
A sentir.
Uma praia meia deserta ficou marcada com pegadas paralelas, rumando na mesma direcção.
Sabes, este era o meu segundo desejo: caminhar na praia, num pôr-do-sol, de mãos dadas contigo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de muitos desejarem tal, o texto faz tudo ser tão intimista, que eu percebo cada vez melhor porque só partilhas este espaço com uns quantos poucos.

Obrigado.:)

J disse...

Verdadeiramente incrivel, não dá para descrever a invasão de impressões que se dá quando lemos isto.
Não consigo mesmo dizer mais, acho que qualquer um se apercebe da riqueza deste texto relativamente a tudo, as sensações fluem, meras impressões passam a palavras, e o sentimento ganha vida..!

;)

Sofia disse...

Está lindo, meu anjo!
Quem sabe se não acontece?
Tu mereces tudo, hás-de ter tudo! Por muito que duvides!
O teu melhor texto, sabias?
E eu adoro-os a todos!
Beijinho :*

Liliane disse...

:D Meus exagerados:

Partilho com poucos, só com os que importam. Por isso, não tens nada a agradecer. Obrigada eu *.*

Ainda bem que me percebes quando me lês +.+ Obrigada :)

Oh minha Cris, obrigada. Eu duvido, mas ainda espero! Olha adoro-te mais. <3

Rui Viegas disse...

Estes desejos aqui descritos possuem um dom especial. A forma como estao descritos atribuem um significado muito importante e romantico à acção, trazendo um mundo de fantasia e emoçao a estes desejos. Os meus parabens pela forma como em poucas palavras transmites sensações tao fantásticas. Continua.

Liliane disse...

Muito obrigada *.*