Páginas

domingo, 1 de agosto de 2010

Um miminho *.*

A Catarina e a Cris deixaram-me este selinho:


Com as seguintes regrazinhas:

1. Responder à questão: Qual é a melhor maneira de te expressares?

É uma coisa relativa. Normalmente a música ajuda muito a expressar alguns sentimentos, aquelas sensações que não consigo explicar nem às pessoas que me são mais próximas.
Expresso-me muito por palavras, aqui especialmente. Mas há situações em que as substituo por um olhar, um carinho, um gesto.
Vale muito mais. :)
 
2. Dizer o que achas do blog "Expressa-te!".
Gostei bastante. Não precisa de escrever muito para "expressar" o que lhe vai na alma. Muito bom =)
 
3. Oferecer o selo aos blogs mais expressivos.

São os que eu sigo mais:

* Sayonara Solitaire
* O Meu Abrigo
* Difusão em paralelo
* We Three (My Echo, My Shadow and Me)

Sem comentários: